sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ARTIGO - É hora da Festa !!!

Tenho utilizado este espaço para inúmeros assuntos e todos relacionados com arte e cultura.

 Mas nesse momento, depois dos vários meses e as muitas noites trabalhando para trazer ao Rio, uma nova forma de se relacionar com o mercado, com os artistas e com a arte, enfim, quero dizer que estamos prontos para a grande Festa! 

A ARTIGO Rio Feira de Arte Contemporânea vem pra diminuir distâncias, trazer entusiasmo, criar novas relações e deixar fluir a produção dos artistas ao encontro do público.  Abrimos de 8 a 11 de Novembro e esperamos ver todo o Rio desfilar por entre as galerias, os projetos especiais, nossos seminários, os restaurantes de comida brasileira e japonesa, e nosso lounge, onde depois de suas compras, o público vai poder relaxar com massoterapia e massagens!   Isto sem falar no conforto de um espaço climatizado e 1200 vagas cobertas e com preço viável.  Uma festa aos olhos, ao bolso e as sensações !

Convido todos a experimentarem a ARTIGO Rio, onde se reúnem 37 galerias, 350 artistas e 1500 obras com preços acessíveis, quando não surpreendentes.

Venha ver que seu sonho de comprar arte é possível e vai estar mais próximo de você.   Basta saltar no Metrô Estácio e atravessar a rua.

A Arte realmente vai entrar na lista de compras do Carioca.


ARTIGO Rio Feira de Arte Contemporânea
Obras a partir de R$ 300,00
Salão Nobre – Centro de Convenções Sulamérica
Av. Paulo de Frontin, 1 ( entrada pela Rua Beatriz L. Lucas )
De 8 a 11 de Novembro, das 12h às 22h.
Ingresso : R$ 10,00 ( Dez reais )
www.feiraartigo.com.br 



Alexandre Murucci

Curador e realizador do festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário